Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR e Operário ficam no 1 a 1 na abertura da 3ª rodada

Atlético-PR e Operário ficam no 1 a 1 na abertura da 3ª rodada - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Na abertura da terceira rodada do Campeonato Paranaense o Atlético Paranaense e Operário empataram por 1 a 1 neste sábado no Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba.

Com o resultado cada time soma um ponto, o Furacão chegou a dois na parte debaixo da tabela e o Fantasma chegou a cinco pontos ocupando a vice-liderança, mas depende dos resultado do complemento da rodada para manter a posição. O time de Vila Oficinas segue sem derrota na competição.

O primeiro tempo foi um jogo bem movimentado com o Atlético com boa movimentação e Operário arriscando pouco ao ataque. O Furacão chegou ao primeiro com Marcos Guilherme aos 9 min, Léo Pereira cruzou na área e o meia desviou de cabeça para o fundo do gol marcando o primeiro do Atlético na competição. O Furacão tinha o domínio das ações e o Fantasma pouco assustava o goleiro Rodolfo, mesmo assim o time de Ponta Grossa conseguiu o empate em jogada rápida, Lucas Batatinha recebeu em velocidade e fuzilou o goleiro atleticano.

Na etapa complementar o Operário avançou a marcação o que dificultava a saída de bola do Atlético, que tentava na base da pressão chegar ao gol de Marcelo. O Fantasma apostava nos contra-ataques e quase marcou em lance com Marquinhos. Em falha da zaga, o meia Marcos Guilherme saiu na cara do goleiro Marcelo que fez grande defesa, garantindo o empate que foi até os minutos finais.

Na próxima rodada o Atlético-PR enfrenta o Rio Branco no Gigante do Itiberê em Paranaguá e o Operário visita o Londrina no Estádio do Café, os dois jogos acontecem no domingo às 17h. Antes disso o time principal enfrenta o Sporting Cristal em Lima pela pré-libertadores na quarta-feira às 22h.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

ATLÉTICO-PR 1 X 1 OPERÁRIO
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli - Curitiba
Data: 25/01/2014 - Sábado
Horário: 19:30h
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e João Vagner Cavalari

Público pagante: 1.296
Público toal 1.646
Renda R$ 15.080,00.

ATLÉTICO: Rodolfo, Jean, Tárik, Lucas Alves e Léo Pereira(Sidicley); Juninho, Otávio e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho, Guilherme(Bruno Furlan) e Dominic
Técnico: Petkovic

OPERÁRIO: Marcelo; Correia(Vitor Hugo), Renê, Basso e Alex; Sidnei, Richardson e Marquinhos; Andrézinho(Abuda), Lucas Batatinha(Pedrinho) e Ícaro.
Técnico: Gilberto Pereira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 906

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS