Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Rio Branco

Buscando reabilitação, Rio Branco e Prudentópolis se enfrentam em Paranaguá

Buscando reabilitação, Rio Branco e Prudentópolis se enfrentam em Paranaguá -

O Rio Branco entra em campo neste domingo, às 17h, para enfrentar o Prudentópolis no Estádio Gigante do Itiberê em Paranaguá, o jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense e ambos buscam a reabilitação já que foram derrotados no meio de semana.

O Leão da Estradinha vem de derrota para o Operário fora de casa e som três pontos na tabela de classificação, já o Prude perdeu para o Londrina e tem um ponto conquistado na estreia contra o Furacão. Apenas os oito melhores avançam para a segunda fase.

O técnico Netinho irá alterar o esquema tático do 3-5-2 para o 4-4-2, o zagueiro Ricardo Ehler deixa a equipe para a entrada do meia Rafael Chorão e o volante Duda para a entrada de Capixaba também volante, a única duvida do técnico é no ataque entre Eric e Salatiel.

O Prudentópolis poderá contar com o técnico Ivair Cenci no banco de reservas, porém ele não terá o zagueiro Spyce que foi expulso diante do Londrina. Edson Grillo segue de fora.

Os times se enfretaram em 2010 e empataram por 1 a 1 na última rodada da primeira fase, o Prudentópolis jogava com o antigo nome, Serrano.

RIO BRANCO X PRUDENTÓPOLIS
Local: Estádio Fernando Charbub Farah - Paranaguá
Data: 26/01/2014 - Domingo
Horário: 17:00h
Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: Julio Cesar de Souze e Jefferson Cleiton Piva da Silva

RIO BRANCO: Thiago Rodrigues; Lisa, Cris, Anderson Rosa e Fábio Alves; Capixaba, Williames, Bismarck e Rafael Chorão; Jonathan Fumaça e Erick (Salatiel)
Técnico: Netinho

PRUDENTÓPOLIS: Marcos Paulo; Sorbara, Márcio, Mario e Thiaguinho; Bruno Guerreiro, Casemiro, Danilo e Tiago Henrique; Wellington e Luciano.
Técnico: Ivar Cenci

Com informações de Patrick Gouveia - Radio Ilha do Mel


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS