Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Paraná Clube vence e tira a invencibilidade do Operário

Paraná Clube vence e tira a invencibilidade do Operário  - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Na tarde deste domingo o Paraná Clube venceu o Operário por 3 a 1 jogando no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. Foi a primeira derrota do Fantasma na competição.

Com o resultado o Tricolor chega aos seis pontos na tabela de classificação ao lado do Operário. O time da capital venceu após três derrotas seguida e conseguiu aliviar a pressão.

No primeiro tempo o jogo foi bem movimentado com os dois times buscando o ataque, o Operário assustou com o zagueiro Vitor Hugo, mas a resposta paranista veio com Fernando Gabriel que chutou forte e o goleiro Marcelo defendeu. Aos 32 min, o gol paranista, liberdade no meio campo e Giancarlo foi lançado nas costas da zaga, ele recebeu e bateu cruzado no cantinho. O Fantasma tentou pressionar mas não conseguia se organizar no meio campo, com o avanço do time da casa o Tricolor passou a jogar nos contra-ataques e quase ampliou com Paulinho Oliveira que fez o goleiro alvinegro trabalhar.

No segundo tempo o Operário voltou melhor, logo nos minutos inicias buscou o empate e acertou a trave com o zagueiro Basso. O jogo ficou aberto e em cobrança de escanteio aos 15min, Giancarlo subiu mais que a marcação e marcou o segundo do Paraná. Aos 22 min, Paulinho entrou na vaga de Fernando Gabriel e foi lançado em velocidade por Paulinho Oliveira, ganhou na corrida da zaga e tocou na saída de Marcelo, marcou o terceiro no primeiro toque na bola. O Operário chegou com Andrezinho que fez Marcos trabalhar e aos 38 min, Sandro chutou forte a bola desviou na zaga e entrou, descontando para o time da casa.Giancarlo ainda acertou a trave no final.

Na próxima rodada o Operário enfrenta o Arapongas novamente em casa no sábado às 17h e o Paraná Clube recebe o Prudentópolis no domingo às 18:30h.

Veja a Classificação

OPERÁRIO 1 X 3 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa
Data 09/02/2014 - Domingo
Horário: 17:00h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: João Fabio Machado Brischiliari e Weber Felipe da Silva

Público pagante 3.036 pagantes
Público total 3.528
Renda R$ 65.205,00.

OPERÁRIO: Marcelo; Alex(Gustavo), Ítallo, Vitor Hugo(Sandro) e Basso; Sidnei, Richardson e Marquinhos; Lucas Batatinha(Ricardinho), Telê e Andrezinho.
Técnico: Gilberto Pereira

PARANÁ: Marcos; Toty(Keno), Brinner, Naylhor e Breno Lopes; Elyeser, Cambará(Geronimo), Paulinho Oliveira, Lúcio Flávio e Fernando Gabriel(Paulinho); Giancarlo.
Técnico: Milton Mendes


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 636

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS