Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Na estreia de Adriano Imperador, Atlético-PR vence o The Strongest pela Libertadores

Na estreia de Adriano Imperador, Atlético-PR vence o The Strongest pela Libertadores - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Nesta quinta-feira, o Atlético Paranaense venceu o The Strongest da Bolívia por 1 a 0 no Estádio Durival Britto em Curitiba, na estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo marcou o retorno do atacante Adriano Imperador após dois anos longes dos gramados.

Com o resultado o Furacão divide a liderança do Grupo 1 com o Velez Sarsfield(Arg) que venceu o Universitário(Per) ambos com três pontos. Todos jogam contra todos em turno e returno dentro do grupo e os dois melhores avançam às oitavas de final.

Ouça o resumo do jogo da Transamérica



O jogo começou com muitos erros de passes, o time da casa tinha o domínio territorial mas o The Strongest também buscava o ataque, não apenas na retranca. O Atlético assustou com Sueliton que dentro da área carimbou a trave, aos 19 min. Logo em seguida aconteceu o primeiro gol, Sueliton cruzou da direita e Paulinho Dias apareceu no meio da zaga para cabecear para o fundo do gol e colocar o Furacão a frente aos 23min. O gol deu tranquilidade para o time da casa que passou a administrar o resultado.

No segundo tempo o jogo pouco mudou, o Strongest tentava sair par ao jogo, mas o Atlético estava bem postado. O Rubro-Negro não voltou com a mesma força para a segunda etapa e os adversários equilibram as ações. O time boliviano fez Weverton trabalhar, assustando em falhas da zaga. Aos 40 minutos, finalmente Adriano entrou em campo para estrear e retornar oficialmente ao futebol, mas não chegou a receber uma bola.

Na próxima rodada da Libertdores o Atlético-PR enfrenta o Velez no dia 25 na Argentina. No domingo o time B enfrenta o Cianorte pelo Campeonato Paranaense em Cianorte.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação
Escute o gol do Atlético-PR no The Strongest - Transamérica

ATLÉTICO-PR 1 X 0 THE STRONGEST
Local: Estádio Durival Britto em Curitiba
Data: 13/02/2014 (quinta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Daniel Fedorczuk(FIFA-Uru)
Assistentes: Mauricio Espinoza(FIFA-Uru) e Gabriel Popovits(FIFA-Uru)

Público pagante: 10.485
Público total: 11.731
Renda: R$ 234.995,00.


ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael; Deivid, João Paulo, Paulinho Dias e Fran Mérida(MIrabaje); Mosquito(Bruno Mendes) e Ederson.
Técnico: Miguel Ángel Portugal.

THE STRONGEST: Andrés Jemio; Enrique Parada, Jeferson Lopes, Marcos Barrera e Ernesto Cristaldo; Nelvin Soliz(Jair Reinosso), Victor Hugo Melgar, Raul Castro, Gabriel Rios(Luiz Melgar) e Pablo Escobar; Boris Alfaro.
Técnico: Eduardo Villegas


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 763

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS