Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba de Dado Cavalcanti recebe o Rio Branco no Couto Pereira

Coritiba de Dado Cavalcanti recebe o Rio Branco no Couto Pereira -

Coritiba e Rio Branco abrem a sexta rodada do Campeonato Paranaense nesta sexta-feira, às 19:30h no Estádio Couto Pereira. O Alviverde busca a reabilitação enquanto o Alvirrubro quer a liderança isolada da competição.

O Coxa vem de derrota no clássico contra o Atlético-PR e esta em décimo na tabela de classificação com 5 pontos, já o Leão da Estradinha empatou com o J.Malucelli e divide a liderança com o Maringá com 10 pontos. Apenas os oito primeiros avançam de fase.

O técnico Dado Cavalcanti irá estrear no comando do Coxa, nas rodadas anteriores o Alviverde utilizou o time B que era dirigido por Zé Carlos. Entre as novidades o atacante Zé Love e o meia Robinho ainda não irão jogar, eles aprimoram a forma física e ficam de fora. O técnico mantém a base do ano passado com Alex no meio e a dupla de ataque com Roni e Deivid, o primeiro também irá estrear. O zagueiro Igor Leandro, expulso no clássico fica de fora cumprindo automática.

No Rio Branco o técnico Netinho passa a contar com o zagueiro Cris que cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo na rodada anterior, ele volta ao time. O lateral Lisa que estava no departamento médico fica à disposição, mas fica no banco de reservas. O volante Ricardinho, o atacante Matheus e o zagueiro Fransuar foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já estão liberados para jogar e estão à disposição do treinador.

No ano passado o Coxa venceu os dois jogos contra o Rio Branco com goleadas, 6 a 0 em Curitiba e 7 a 0 em Paranaguá. No total são 55 vitórias do Coritiba contra 6 do Leão da Estradinha e ainda 12 empates.

CORITIBA X RIO BRANCO
Local: Estádio Couto Pereira em Curitiba
Data: 14/02/2014 - Sexta-feira
Horário: 19:30h

Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e João Vagner Cavalari.

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Junior Urso, Gil, Germano e Alex; Roni e Deivid.
Técnico: Dado Cavalcanti

RIO BRANCO: Thiago Rodrigues; James, Ricardo Ehle, Cris, Anderson Rosa e Fábio Alves; Duda, Bismarck e Rafael Chorão;
Jonatha Fumaça e Salatiel
Técnico: Netinho


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 767

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS