Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Técnico do Atlético-PR valoriza evolução na vitória sobre o The Strongest

Técnico do Atlético-PR valoriza evolução  na vitória sobre o The Strongest - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

A vitória por 1 a 0 sobre o The Strongest na estreia do Atlético Paranaense na fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores mostrou a evolução da equipe na competição. Assim avaliou o técnico Miguel Ángel.

"O padrão de jogo teve novamente um progresso. Estamos escalando quem está treinando a mais tempo com o time e conseguimos também variar esquemas táticos dentro de uma partida", comentou o treinador, afirmando que gostou muito do primeiro tempo. "Fizemos um futebol com muito ritmo e velocidade. Fomos intensos e tivemos chances de marcar mais de um gol".

Ángel ressaltou também a importância dos três pontos conquistados na noite desta quinta-feira (13). "A vitória de hoje era chave para continuarmos buscarmos a classificação. Demos um passo importante vencendo a primeira partida".

Sobre a estreia de Adriano com a camisa atleticana, o treinador destacou a alegria do jogador em voltar a jogar. "O mais importante é a sensação que ele sentiu em participar da partida, em sua volta ao campo de jogo e a alegria de retornar. Isso, para nós, é o principal".

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 693

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS