Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Após as baixas, Operário busca novo zagueiro

Após as baixas, Operário busca novo zagueiro - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

Depois da saída de Gustavo e Itallo durante a semana, o Operário está em negociações com um novo zagueiro. O gerente-geral, Jorge Nunes, conta que não será necessário a contratação de um novo lateral, pois o jogador Alex está disponível e o Correia já está recuperado da lesão. Já em relação ao zagueiro, o Fantasma está buscando um novo nome.

Segundo informações repassadas pela assessoria do clube, a diretoria está procurando um jogador, mas não existe um nome oficial. O Operário tem até o final deste mês para resolver essa questão, pois é a data limite para que os atletas podem se inscrever no BID.

Nunes conta que a contratação do Maurin deve suprir a ausência de Itallo. Maurin chegou na semana passada, passou por teste e foi aprovado para permanecer na equipe. A documentação do jogador já foi encaminhada para o inscrição no boletim dos atletas.

Itallo pediu rescisão de contrato e anunciou na última quarta-feira que iria sair do elenco do Fantasma, ele foi usado como titular em três partidas do Fantasma. Gustavo pediu dispensa na segunda-feira alegando motivos pessoais.

Fonte Diario dos Campos - Rafaela Serrato


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 717

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS