Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Arapongas

Arapongas pode ter novidades no domingo

Arapongas pode ter novidades no domingo - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

Podendo ter novidades no jogo de domingo, às 17 horas, em Ponta Grossa, contra o Operário, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, o treinador Leandro Niehues, do Arapongas Esporte Clube, define hoje à tarde a equipe que enfrentará o “Fantasma”.

Na ocasião, o time alviverde tentatará conquistar a segunda vitória no Estadual. Isso porque no último domingo o Arapongas bateu o Londrina por 1 a 0, com gol do atacante Vinícius.

Para o duelo deste final de semana, Niehues espera poder relacionar o lateral-direito Biel e o meia-atacante Gabriel Pimba, jogadores contratados nesta quarta-feira. Se as documentações ficarem prontas a tempo os atletas viajam para Ponta Grossa.

O treinador do Arapongão deve fazer poucas mudanças no time em relação a equipe que derrotou o Londrina. A principal novidade pode ser a estreia do lateral-direito Biel, contratado por empréstimo junto ao Mogi Mirim-SP. Caso ele jogue, o volante Marcus Vinícius, que vem atuando improvisado na lateral, deve deixar o time.
Outro reforço para o confronto em Ponta Grossa será o meia Maicon Souza, que cumpriu suspensão.

Após as saídas de Cláudio Allax, Lucas Silva e Lucas Guma, mais um jogador deixou o elenco araponguense. Trata-se do zagueiro Rafael Santos, que havia sido expulso na derrota de 3 a 0 para o Maringá. Ele rescindiu contrato com o clube nesta quarta-feira.

No treino de hoje, às 16 horas, no Estádio dos Pássaros, a equipe titular deve treinar com Edson Mardden; Marcus Vinícius (Biel), Leomar, Murilo e Alexandre; Augusto, Jean, Bruno Martins e Ruy; Vinícius e Jorge Elias.

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 812

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS