Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coxa empresta jogadores da base para o Atlético-SP

Coxa empresta jogadores da base para o Atlético-SP - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Departamento de Futebol do Coritiba fechou uma parceria com o Atlético de Sorocaba, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista, e confirmou o empréstimo de cinco atletas para equipe de interior de São Paulo. Seguiram para Sorocaba o lateral direito Ivan, o zagueiro Walisson, o meia Thiago Primão e os atacantes Anderson Bartola e Rafhael Lucas.

A parceria visa criar situações de jogo para esses atletas, dos quais alguns vivem o processo de transição entre categorias de base e profissional, além daqueles que não estão integrados ao grupo que dá joga o Paranaense e Copa do Brasil, nesta primeira parte da temporada.

Os cinco atletas devem se apresentar nos próximos dias ao clube paulista e ficam na equipe até o término do campeonato local.

O empréstimo de alguns atletas que disputaram as primeiras rodadas do Campeonato Paranaense já havia sido indicado pelo vice-presidente de futebol do Coritiba, Paulo Thomaz de Aquino, já que pode proporcionar ritmo de jogo e experiência para os garotos.

“O empréstimo nesse momento é uma situação interessante justamente porque é mais uma oportunidade dos atletas jogarem. Além disso, temos mais uma vez a chance de avaliarmos esses jogadores em situação de jogo”, explicou Paulo Thomaz de Aquino.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 717

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS