Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Alex desequilibra e Coritiba vence o Rio Branco no Couto Pereira

Alex desequilibra  e Coritiba vence o Rio Branco no Couto Pereira - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba venceu o Rio Branco por 2 a 0 na abertura da sexta rodada do Campeonato Paranaense no Estádio Couto Pereira com grande partida do meia Alex.

Com o resultado o Coxa consegue a reabilitação após a derrota na clássico Atletiba e agora chega aos oito pontos na classificação. O Leão da Estradinha segue com 10 pontos entre os líderes.

O jogo começou movimentado e sob chuva teimosa que atrapalhou o jogo inteiro. O Leão da Estradinha buscou o ataque e não ficou apenas recuado, dando trabalho para o goleiro Vanderlei. O Coxa mostrava estar bem preparado e chegava com jogadas pelos lados, mas pecava no passe final. O estreante Roni chutou forte e obrigou Thiago Rodrigues fazer grande defesa na melhor chance alviverde.

No segundo tempo o Coxa voltou com Geraldo na vaga de Roni, o time da casa ganhou em velocidade. Aos 20 minutos, após boa troca de passes entre Alex e Deivid, Geraldo mandou sem chances para abrir o placar. O ritmo caiu um pouco com o Rio Branco não conseguindo furar a defesa alviverde. Já aos 41 minutos, Alex lançou Geraldo que tocou na saída do goleiro para definir o placar final.

Na próxima rodada o Coritiba enfrenta o J.Malucelli novamente no Couto Pereira na quarta-feira às 19:30h e o Rio Branco recebe o TCW no mesmo dia e horário.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação
Ouça os gols do Coritiba no Rio Branco - 98FM
Escute os gols do Coxa no Rio Branco - RB2

CORITIBA 2 X 0 RIO BRANCO
Local: Estádio Couto Pereira em Curitiba
Data: 14/02/2014 - Sexta-feira
Horário: 19:30h

Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e João Vagner Cavalari.

CORITIBA: Vanderlei; Moacir, Lucas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; William, Gil, Germano (Norberto) e Alex; Roni (Geraldo) e Deivid (Robinho)
Técnico: Dado Cavalcanti

RIO BRANCO: Thiago Rodrigues; James Dens, Ricardo Ehle, Anderson Rosa e Fábio Alves (Lisa); Duda, Junior Capixaba, Bismarck e Rafael Chorão; Jonatha Fumaça (Ricardinho) e Salatiel (Matheus)
Técnico: Netinho


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Enquete

Você concorda com a utilização de times alternativos pelos grandes no Campeonato Paranaense?
Sim
Não



Total de votos: 201

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS