Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Rio Branco

RIo Branco vence e complica o Toledo em Paranaguá

RIo Branco vence e complica o Toledo em Paranaguá - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Rio Branco venceu o Toledo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira no Estádio Gigante do Itiberê em Paranaguá, em jogo da sétima rodada do Campeonato Paranaense. A derrota complica o time do Oeste

O resultado leva o Leão da Estradinha aos 13 pontos na briga direta pela liderança, foi o segundo jogo em casa com 100% de aproveitamento. O Porco por outro lado é o lanterna da competição com quatro e vive situação complicada para classificar para a próxima fase, o time chegou a quinta derrota consecutiva.

O jogo foi equilibrado, o Toledo mostrou vontade desde o início do primeiro tempo, porém não conseguia finalizar com qualidade. O Rio Branco bem organizado aproveitou e marcou aos 29 do primeiro tempo com Bismarck.

No segundo tempo, o Toledo voltou um pouco melhor e buscando mais o campo de ataque, mas parava na defesa do time da casa e nos erros de passes. Com a vantagem no placar, o Rio Branco administrava e nos contra-ataques tentava ampliar o resultado. Aos 34 minutos, Bismarck marcou seu segundo gol na partida. Em seguida, aos 39 min em cobrança de pênalti George descontou e definiu o placar final.

Na próxima rodada o Rio Branco enfrenta o Paraná Clube na Vila Capanema no sábado na abertura da rodada e o TCW joga em casa contra o Coritiba no 14 de Dezembro no domingo.

Veja a Classificação

RIO BRANCO 2 X 1 TCW
Local: Estádio Fernando Charub Farah - Paranaguá
Data: 19/02/2014 - Quarta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Eduardo Elias Melek
Assistentes: Bruno Boschilia e Felipe Gustavo Schimdt

Público Pagante: 2.120
Público Total: 2.351
Renda: R$ 43.195,00

RIO BRANCO: Thiago Rodrigues; James Dens, Cris, Ricardo Ehle, e Kaio(Junior Capixaba); Duda, Ricardinho, Bismarck e Rafael Chorão(Vinicius Gaúcho); Jonatha Fumaça e Salatiel(Matheus)
Técnico: Netinho

TCW: Aldo; Marquinhos(Maicon), Duda(Marcel), Diogo Batista e Samuel; Bruno, André Luis, Charles e Jorge Miguel; Diego Luís e Giuliano.
Técnico: Paulo Foiani


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

FACEBOOK TWITTERRSS