Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Estreante marca e Operário vence o Maringá em Ponta Grossa

Estreante marca e Operário vence o Maringá em Ponta Grossa - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Operário Ferroviário venceu o Maringá por 1 a 0 pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, neste domingo, no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa e tirou o time maringaense da liderança.

O Fantasma chega aos 11 pontos na tabela de classificação em sexto dividindo a posição com Paraná, Prudentópolis e Cianorte, mas com pior saldo de gols. O Maringá segue na parte de cima da tabela com 13 pontos agora em terceiro.

A partida começou concentrada no meio campo, o Fantasma jogando em casa empurrado pela torcida buscava o ataque. O time de Maringá procura as jogadas em velocidade. A melhor chance veio com Marquinhos que cruzou da direita e o atacante Abuda pegou de voleio, a bola passou perto.

No segundo tempo, o jogo seguiu com o mesmo panorama da etapa inicial, nos minutos finais a pressão do time da casa deu certo. Mas aos 39 min, Andrézinho caiu na área, o árbitro entendeu que foi simulação, tomou o segundo e foi expulso. Em seguida Abuda foi derrubado na área, pênalti, que Jorge Preá bateu e marcou, o jogador fazia a estreia com a camisa do Operário.

Na próxima rodada o Operário enfrenta o Coritiba no Couto Pereira na quinta-feira às 19:30h e o Maringá recebe o TCW no Estádio Willie Davids na sexta-feira às 20h.

Veja a Classificação

OPERÁRIO 1 X 0 MARINGÁ
Local: Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa
Data: 23/02/2014 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Diogo Morais e Weber Felipe da Silva

Público total: 1.484
Público pagante: 1.270
Renda: R$ 23.530,00

OPERÁRIO: Marcelo; Marquinhos(Ricardinho), Rene, Basso e Maurim; Richardson, Sidnei, Cleber e Sandro; Lucas Batatinha(Jorge Preá) e Abuda
Técnico: Gilberto Pereira

MARINGÁ: Ney; Fabiano, Marcelo Xavier(Juninho), Fernandinho e Reginaldo; Zé Leandro, Serginho, Léo Maringá e Max(Gilvan); Gabriel Barcos(Fabio Martins) e Cristiano
Técnico: Claudemir Sturion


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS