Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Nacional segura o Furacão na Baixada

Nacional segura o Furacão na Baixada - Foto Geraldo Bubniak
Foto Geraldo Bubniak

Jogando na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, o Atlético apenas empatou com o Nacional por 2 a 2.

Com o resultado o Furacão continua na liderança do Campeonato.

No primeiro tempo o jogo foi muito bom, o Nacional entrou recuado e levou dois gols seguidos, o primeiro com Rafael Moura aos 27 minutos quando em jogada na área, Chico errou a bola que sobrou para He-Man ajeitar e marcar. O segundo aconteceu 4 minutos depois, Zé Antonio cobrou a falta ensaiada no canto direito do goleiro.
A torcida atleticana que compareceu em bom numero, quase 13mil pessoas, acreditou que seria o começo de uma goleada, mas Bruno Matavelli aos 35 min, em uma cobrança de escanteio desvia para as redes de Galatto. E aos 38 min., o zagueiro Chico comete pênalti em Jackson, Marcio bate bem e empata para o Nacional.

A etapa inicial ainda tinha um capítulo, Chico desta vez foi derrubado na área do NAC e o juiz marcou pênalti para o Furacão. Rafael Moura telegrafou e o goleiro Vinícius espalmou, no rebote afastou o perigo de sua meta.


Foto Geraldo Bubniak

No segundo tempo o jogo piorou, o Atlético foi com tudo para cima do NAC, que aos 17 minutos quase fez o gol da virada, Grafite chutou e o zagueiro Rhodolfo tirou de cima da linha, o Furacão continuou pressionando porem pecando na finalização, com isso o Nacional leva ponto heróico para Rolândia.

Na próxima rodada o Furacão tem o clássico com o Paraná Clube na Arena da Baixada no domingo de carnaval e o Nacional vai ate Londrina enfrentar o Tubarão na sexta-feira na abertura da oitava rodada.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS