Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Tcw

Sem margem para erro, TCW treina para o Torneio da Morte

Sem margem para erro, TCW treina para o Torneio da Morte - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Um novo campeonato vai começar no próximo domingo para a equipe do TCW, e agora não existe mais margem para erros. Se o Porco anseia continuar na elite do futebol Paranaense em 2015, vai precisar ser muito aguerrido e principalmente determinado.

Depois da dúbia apresentação contra o Arapongas em que no primeiro tempo a equipe fez um bom jogo e no segundo um péssimo, o treinador Richard Malka passou para os seus comandados que não há mais espaço para erros e fracassos. “Tudo que tínhamos para errar no campeonato nós já erramos, e até demais nessa primeira fase. Agora é tirar as lições dos erros e fazer uma segunda fase diferente”, explicou o técnico.

Malka revelou ainda que está cobrando que a equipe precisa ser mais incisiva durante os 90 minutos, pois as partidas do torneio da morte são partidas de muita disposição e muita pegada. “Qualquer desatenção no jogo vai nos prejudicar muito, então estou estimulando os atletas a cada dia de trabalho, passando a eles a importância de ter determinação dobrada neste momento e nestes seis jogos que são fundamentais para a permanência do TCW na divisão de elite do futebol Paranaense”, completou.

Nesta quarta-feira os jogadores treinaram no estádio 14 de Dezembro sob o olhar atento do treinador, que vai poder contar com a volta do volante André Luis e do atacante Tcharlles que estavam suspensos. Quem também cumpriu a suspensão automática no último jogo foi o meia Diego Luiz, e como o atleta aguarda julgamento, ele também vai estar a disposição de Malka.

Outro que pode aparecer na zaga é Diogo Batista que estava fora por contusão, e agora com a suspensão de Jorge Miguel deve ter nova chance no time titular. O atacante Zé Anderson foi julgado nesta terça pela expulsão no jogo contra o Rio Branco e como pegou apenas uma partida de suspensão, que já cumpriu, o atleta deverá ficar a disposição do treinador, todavia para isso, precisa se recuperar de uma lesão que o tirou da partida contra o Maringá.

O meia Vinícius, outro que se machucou contra o Maringá, continua em tratamento e não deve se recuperar para a partida do próximo domingo contra o Cianorte. O zagueiro Duda também se recupera de lesão, e está treinando separadamente.

Nesta quinta-feira o elenco faz um trabalho físico com o preparado Kal pela manhã, e a tarde o trabalho será tático. Ambos no Centro de Treinamento do clube no Jardim Coopagro. Na sexta-feira haverá recuperação passiva pela manhã, e a tarde acontece o apronto no estádio 14 de Dezembro que deve definir a equipe que enfrentará o Cianorte.

Fonte Jornal do Oeste


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 717

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS