Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário dispensa três jogadores

Operário dispensa três jogadores - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

A diretoria do Operário confirmou a demissão de mais três jogadores, a reunião que definiu a questão aconteceu na terça-feira. O zagueiro Renê, os meio campistas Ricardinho e Thiago Bispo não fazem mais parte do plantel do Fantasma. O presidente do clube Laurival Pontarollo conta que a dispensa aconteceu, porque eles considerou que eles não estavam ajudando o grupo.

Em nota publicada no site explica que os jogadores se reuniram na última terça-feira, mas a decisão foi anunciada ontem, após ser resolvida as pendências entre o clube e os atletas. Na nota, a diretoria agradeceu a atuação dos jogadores. " O Operário em nome da diretoria, funcionários, jogadores e comissão técnica, deseja sorte a todos os atletas descritos acima e que a vida profissional de cada um possa crescer cada vez mais após essa decisão. O clube agradece o respeito e, acima de tudo, o profissionalismo demonstrado por eles enquanto vestiram a camisa alvinegra", diz a nota.

Essa é a quarta dispensa no Operário esta semana, na terça-feira eles anunciaram a saída do auxiliar técnico Carlos Nunes. Segundo Pontarollo, não estão previstas mais dispensas. "Por enquanto não dispensaremos mais ninguém", explica o presidente.

Thiago Bispo e Renê chegaram no clube em novembro do ano passado. Ricardinho chegou em janeiro no clube, antes da estreia do Fantasma no Campeonato Paranaense, mas só jogou na quinta rodada, contra o Paraná, o atleta veio do FK Borac Čačak, da Servia e teve problemas com a transferência de documentação. Este não foi o motivo da dispensa.

Fonte Diário dos Campos - Rafaela Serrato


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 746

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS