Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

PM define esquema de segurança para a partida entre Atlético-PR e Paraná Clube

PM define esquema de segurança para a partida entre Atlético-PR e Paraná Clube - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Durante uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (13/03) na sede do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) foi definido o esquema de segurança para o jogo ente Paraná Clube e Atlético Paranaense, no estádio Janguito Malucelli, no próximo domingo (16/03), às 18h, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. Ao todo, 1.200 policiais militares serão empregados para garantir a segurança dos torcedores.

Participaram da reunião representantes das torcidas organizadas dos dois clubes, da Federação Paranaense de Futebol (FPF), da Guarda Municipal, Polícia Civil e de oficiais da PM que participarão do esquema de segurança.

Segundo informações do Chefe de Planejamento do 13º BPM e coordenador do policiamento da torcida, major Manoel Jorge dos Santos Neto, explica que será realizado o policiamento em torno do estádio, nas proximidades do ParkShoppingBarigui, no Parque Barigui, em todos os terminais de ônibus da capital e na avenida Pres. Arthur da S. Bernardes e rua General Mário Tourinho, que são os acessos ao local da partida.

“Ficou decidido que a torcida do Atlético será escoltada da sede da Fanáticos até o estádio às 15h e que a torcida do Paraná virá acompanhada pela PM da sua sede até o Janguito às 16h. Independente do resultado da partida, a torcida do Paraná Clube sai primeiro do estádio”, afirma ainda o major.

“Como esse jogo é atípico, foi determinado que não será permitida a entrada de camisas, faixas, bandeiras e instrumentos musicais de torcidas organizadas das duas torcidas, por uma medida de segurança”, disse o major Neto.

O esquema de segurança terá o apoio das unidades de área, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Regimento de Polícia Montada (RPMOn). Serão 500 policiais dentro do estádio, o restante será empregado em toda a cidade. A guarda Municipal dará o apoio nos terminais de ônibus.

Fonte Asssessoria de Imprensa - PMPR


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 786

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS