Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba empata com CENE e não consegue eliminar jogo de volta na Copa do Brasil

Coritiba empata com CENE e não consegue eliminar jogo de volta na Copa do Brasil - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Coritiba não conseguiu eliminar o jogo da volta na estreia na Copa do Brasil 2014. Jogando no Estádio Morenão em Campo Grande o Coxa ficou no empate em 2 a 2 com o CENE. O time paranaense começou perdendo, chegou a virar a partida, mas cedeu empate.

Com o resultado quem vencer no jogo da volta em Curitiba no dia 09 de Abril no Couto Pereira, irá ficar com a vaga na próxima fase. O Coxa joga por empates sem gols e em um gol. Quem passar neste confronto enfrenta o vencedor de Duque de Caxias e Caldense

A partida começou com maior posse de bola do Coritiba, que tocava na intermediária e não conseguia finalizar com qualidade. Victor Ferraz apareceu bem pela direita em lampejo de Alex, mas o lateral chutou para fora. O CENE chegou com perigo e conseguiu abrir o placar aos 30min, no cruzamento da direita, Andrezinho cabeceou no contrapé de Vanderlei para colocar o time da casa a frente do marcador. O Coxa não fazia uma boa partida e quase tomou o segundo em contra-ataque rápido do Furacão amarelo que parou em defesa importante de Vanderlei. Aos 36min, o Coxa empatou, cruzamento de Carlinhos, a bola sobrou para Roni, livre mandar para as redes.

No segundo tempo o Coritiba voltou melhor, com mais vontade chegou ao gol da virada logo a dois min, em jogada trabalhada, Julio Cesar mandou para o gol. O time paranaense passou a pressionar em busca do gol que eliminaria o jogo da volta. Carlinhos teve duas oportunidades e chutou cruzado perto. Aos 28min, em cobrança de falta que desviou o CENE chegou ao empate com Dubinha.

No final de semana o Coritiba volta a campo para enfrentar o Rio Branco no primeiro jogo do mata-mata, domingo, às 16h em Paranaguá.

CENE X CORITIBA
Local: Estádio Pedro Pedrossian (Morenão) em Campo Grande
Data: 12/03/2014 - Quinta-feira
Horário: 21:50h

Público pagante: 727
Público total: 1.043
Renda: R$ 12.685,00

Árbitro: Vinicius Furlan(SP)
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior(SP) e Leandro Matos Feitosa(SP)

CENE: André Moreto; Cafu, Maicon, Dubinha e Robinho; Naka, Márcio e Edu Sapinho(Baiano); Andrezinho(Guto); Guilherme e Marcelo Tévez(Erick).
Técnico: Claudio Roberto

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Carlinhos; Gil, Germano, Robinho(Anderson Aquino) e Alex(Keirrison); Julio César e Roni(Noberto).
Técnico: Dado Cavalcanti


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 717

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS