Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR vence o Universitário no Peru e embola briga pela liderança do grupo 1 na Libertadores

Atlético-PR vence o Universitário no Peru e embola briga pela liderança do grupo 1 na Libertadores - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira, o Atlético Paranaense venceu o Universitário por 1 a 0 no Estádio Monumental em Lima no Peru, pela terceira rodada do Grupo 1 da Libertadores. O resultado embola a briga pela liderança do grupo e elimina o representante peruano.

A vitória leva o Furacão aos seis pontos ao lado de Velez e Strongest, com vantagem para o time boliviano que tem melhor saldo de gols. O Universitário sem pontos tem chances remotas de conquistar uma das duas vagas do grupo, precisaria vencer seus três jogos restantes e ainda torcer por resultados.

O primeiro tempo foi um jogo morno com os times chegando poucas vezes com real perigo de gol. O time da casa precisava da vitória e tinha maior posse de bola, por outro lado o Furacão apostava em contra-ataques em velocidade, mas falhando no último passe. Na melhor chance do Rubro-negro Douglas Coutinho passou pela marcação e cruzou, Bruno Mendes cabeceou para fora.

No segundo tempo o jogo melhorou um pouco, os times chegavam com mais perigo ao gol adversário. Mas a partida seguia concentrada no meio campo. Aos 22min, Sueliton cruzou da direita, o zagueiro Duarte foi o último toca e mandar para as redes. Em seguida, Manoel apareceu com homem surpresa e chutou cruzado, a bola raspou na trave. O Universitário pouco ameaçou e o Furacão trouxe os três pontos.

No final de semana o Atlético enfrenta o Paraná Clube pela partida de ida do Mata-mata pelo Campeonato Paranaense no Ecoestádio. Pela Libertadores o Furacão recebe o Universitário na quinta-feira(20) às 17:30h na Vila Capanema.

Veja a Classificação do Grupo 1

UNIVERSITÁRIO 0 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Monumental (Coloso de Ate) em Lima - Peru
Data: 13/03/2014 - Quinta-feira
Horário: 23:30h

Árbitro: Imer Machado Barrera (FIFA-COL)
Assistentes: Wilmar Navarro(FIFA-COL) e Alexander Guzman(FIFA-COL).

UNIVERSITARIO: José Carvallo; Diego Chavez, Nestor Duarte e Dalton; Edwin Gomes(Aguirre), Antonio Gonzales, Christofer Gonzáles, Ángel Romero(Vargas) e Luna; Ruidíaz e Carlos Olascuaga(Saco-Vértiz).
Técnico: Carlos Silvestri (Interino)

ATLÉTICO-PR: Weverton, Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael; Deivid(João Paulo), Paulinho Dias e Mirabaje; Douglas Coutinho(Fran Merida), Bruno Mendes(Felipe) e Ederson.
Técnico: Miguel Ángel Portugal.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 726

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS