Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Gilberto Pereira não é mais o técnico do Operário

Gilberto Pereira não é mais o técnico do Operário - Foto: Thiago Terada
Foto: Thiago Terada

Na manhã desta sexta-feira em coletiva para a imprensa o Presidente do Operário Ferroviário Laurival Pontarollo anunciou a saída do técnico Gilberto Pereira do comando do time. O técnico que irá comandar o time no torneio da morte será anunciado na tarde de hoje. O nome de Paulo Foiani é um dos favoritos para assumir.

Gilberto deixou o comando do time duas vitórias, dois empates e sete empates e aproveitamento de 39% dos pontos. A equipe marcou 12 gols e sofreu 12 gols. Tendo o terceiro pior ataque e a terceira melhor defesa.

“Em reunião da diretoria na noite desta quinta-feira com o Gilberto, afastamos o técnico para ver se esse grupo da resposta. Eu acredito muito nesse grupo.” disse o presidente. Que confirmou que quem vai dirigir o time no domingo é o preparador físico Jackson.

No início da semana o time dispensou o auxiliar técnico Carlos Nunes e os jogadores Renê, Ricardinho e Thiago Bispo.

O Operário recebe o Arapongas no domingo no Estádio Germano Kruger, às 16h na primeira rodada do Torneio da Morte. A competição define os dois clubes rebaixados à Divisão de Acesso em 2015 e os dois classificados para jogar na elite. Além de Fantasma e Arapongão disputam o torneio o Cianorte e TCW.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 726

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS