Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Miguel Ángel destaca importância da vitória do Atlético-PR no Peru

Miguel Ángel destaca importância da vitória do Atlético-PR no Peru - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense venceu o Universitário, no Peru, por 1 a 0. Com a vitória, se igualou aos líderes do Grupo 1 da Copa Bridgestone Libertadores (Vélez e Strongest), todos com seis pontos.

Resultado importante na caminhada atleticana na competição continental. “Estou contente porque nosso time jogou para ganhar e ganhou”, afirmou o técnico Miguel Ángel. “Tínhamos que vencer. Pela partida que fizemos, poderíamos até marcar mais gols, mas conquistamos nosso principal objetivo”, completou.

Além da vitória, o treinador atleticano comemorou a boa atuação em Lima, o que mostra a evolução do time rubro-negro. “Estamos buscando o melhor sistema para o CAP. É normal que cada partida a equipe jogue melhor. Creio que com os dias de treinamento e com o trabalho, vamos melhorar ainda mais”, disse.

Na próxima semana, o CAP enfrenta novamente o Universitário, desta vez em Curitiba. Partida que pode garantir ao Furacão a liderança do grupo. “Na próxima partida, temos que entrar com a mesma intensidade e a mesma maneira de jogar”, avalia. “Com a forma que atuamos, temos muitos protagonistas e todos os jogadores são importantes”, acrescentou Miguel.

No momento, as três primeiras posições do grupo rubro-negro estão sendo decididas no saldo de gols. Equilibro destacado pelo técnico do CAP. “Se não ganhássemos ficaria complicado e essa foi nossa mentalidade. Estamos na ponta do grupo, que acredito ser o mais equilibrado. Então temos que ganhar as partidas em casa para garantir a classificação”, finalizou.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 726

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS