Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Prudentopolis

Prudentópolis encara o Maringá neste sábado, na abertura da fase mata-mata

Prudentópolis encara o  Maringá neste sábado, na abertura da fase mata-mata -

Abrindo a fase de mata-mata do Campeonato Paranaense, o Prudentópolis recebe o Maringá no Estádio Newton Agibert em Prudentópolis, neste sábado às 16h. O confronto reprisa a final da Divisão de Acesso do ano passado.

Na primeira fase o Maringá terminou em terceiro com 17 pontos e leva a vantagem de jogar a segunda partida em casa na última rodada empatou com o Rio Branco em Paranaguá. O Prude foi o sexto com apenas um ponto a menos e empatou em casa com o Cianorte. Na segunda fase avançam quem somar mais pontos no confronto, em caso de empate vale o saldo de gols e em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.

O técnico Ivair Cenci tem apenas uma dúvida, o lateral Biro Biro esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para a vaga o técnico deve escalar Danilo ou Doriva. Uma mudança que está certa é o rodízio de goleiros e Felipe será o camisa 1.

No Maringá o técnico Claudemir Sturion conta com retornos importantes, Fabiano, Reginaldo, Fernandinho e Serginho Paulista cumpriram suspensão automática na partida em Paranaguá e ficam à disposição do técnico.A dúvida é se Max terá condições de jogo. O meio de campo reclama de um torcicolo desde o último confronto e que o afastou de todas as atividades com bola desta semana.

Na partida válida pela quinta rodada da primeira fase, jogando em Maringá o Prudentópolis venceu por 1 a 0 com gol de Wellington.

PRUDENTÓPOLIS X MARINGÁ
Local: Estádio Newton Agibert em Prudentópolis
Data: 15/03/2014 - Sábado
Horário: 16:00h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e João Vagner Cavalari

PRUDENTÓPOLIS: Felipe, Luizinho, Spice, Márcio e Doriva(Danilo); Bruno Guerreiro, Sorbara, Cassimiro e Thiago Henrique; Vinicius e Cabixi
Técnico: Ivair Cenci:

MARINGÁ: Ednaldo; Fabiano, Juninho, Fernandinho e Reginaldo; Zé Leandro, Serginho Paulista, Léo Maringá e Max; Gabriel Barcos e Cristiano.
Técnico: Claudemir Sturion


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 820

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS