Pela penúltima rodada do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense, o
Arapongas encara o Operário na tarde deste domingo, às 16h no Estádio dos Pássaros em Arapongas. O jogo é decisivo e pode definir o primeiro classificado.
O Arapongão empatou com o Toledo na última rodada e os dois dividem a segunda colocação com sete pontos, o Porco tem pior saldo de gols. O Fantasma vem de duas vitórias consecutivas sobre o Cianorte e lidera a competição contra o descenso com 9 pontos. O Leão do Vale já está matematicamente rebaixado.
O técnico Gilberto Papagaio, do Arapongas, não contará com o zagueiro Murilo. Isso porque o jogador está suspenso, pois recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por dois gols frente ao Toledo. Ele deve ser substituído por Marlon, recuperado de contusão. Quem pode voltar ao time é o lateral-direito Raul. Se isso acontecer o jovem Biel vai para o banco de reservas.
No Fantasma, os atacantes Telê e Everton, machucados, são os desfalques. Em compensação, o treinador Paulo Foiani poderá utilizar o zagueiro Basso, que cumpriu suspensão automática. O departamento médico liberou o lateral direito Alex, o volante Cleber e o atacante Abuda.
No jogo em Ponta Grossa o Fantasma venceu por 1 a 0 e na fase de classificação os times empataram por dois gols também nos campos gerais.
ARAPONGAS X OPERÁRIO
Local: Estádio José Chiappin em Arapongas
Data: 06/04/2014 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Alessandro Rodrigues Mori
ARAPONGAS: Edson Mardden; Marlon, Alessandro Lopes e Humberto; Raul, Sorato, Maicon Souza, Ruy e Alexandre; Gabriel Pimba e Vinícius.
Técnico: Gilberto Papagaio
OPERÁRIO: Marcelo; Correia, Basso, Victor e Marquinhos; Dime, Sidnei, Richardson, Pedrinho e Sandro; Jorge Preá.
Técnico: Paulo Foiani
Com informações da Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |