Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina e Maringá começam a decidir o 100º Campeonato Paranaense

Londrina e Maringá começam a decidir o 100º Campeonato Paranaense -

Pelo primeiro jogo da Final do Centésimo Campeonato Paranaense 2014, o Londrina recebe o Maringá no Estádio do Café neste domingo, às 16h. O Alviceleste vem embalado pela classificação, mas o time maringaense quer surpreender.

O Tubarão passou pelo Atlético-PR em jogo emocionante no Café, o LEC precisava vencer pois havia sido derrotado por 3 a 1 em Curitiba e saiu atrás do placar e goleou por 4 a 1. A Zebra teve uma classificação mais tranquila após vencer em casa por 2 a 1 o Coritiba, segurou o tetracampeão paranaense no Couto Pereira por 1 a 1 e faz a primeira final na elite paranaense.

O técnico Claudio Tencati conta com o retorno do volante Bidia que cumpriu suspensão pela expulsão e retorna ao time. Com isso, o técnico tem força máxima para o jogo em casa.

No Maringá o técnico Claudemir Sturion também não tem problemas para montar o time. O atacante Cristiano foi poupado de alguns treinos mas não preocupa.

No jogo da fase de classificação o Londrina venceu no Estádio do Café por 3 a 2. A última vez que dois clubes do interior fizeram a final da competição foi em 1992, o Londrina conquistou o título encima do União Bandeirante.

LONDRINA X MARINGÁ
Local: Estádio do Café em Londrina
Data: 06/04/2014 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Jefferson Cleiton Piva da Silva

LONDRINA: Vitor; Maicon, Dirceu, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Bidia, Celsinho e Rone Dias. Arthur e Joel
Técnico: Claudio Tencati

MARINGÁ: Ednaldo; Reginaldo, Juninho, Fabiano e Fernandinho; Zé Leandro, Serginho Paulista, Léo Maringá e Max; Cristiano e Gabriel Barcos.
Técnico: Claudemir Sturion


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS