Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Cianorte

Para seguir na elite, Arapongas precisa vencer o Cianorte e torcer contra o Toledo

Para seguir na elite, Arapongas precisa vencer o Cianorte e torcer contra o Toledo  -

O Cianorte recebe o Arapongas neste domingo, às 16h no Estádio Albino Turbay em Cianorte pela última rodada do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense. O Arapongão depende da vitória para seguir com chances de não ser rebaixado.

O Leão do Vale com apenas um ponto conquistado já está rebaixado e vem de empate fora de casa com o Toledo. Já o Arapongão foi superado em casa pelo Operário e tem sete pontos, disputa a segura vaga na elite com o TCW que tem oito pontos e visita o Operário já garantido na primeira divisão com 12 pontos.


O técnico Gilberto Papagaio, do Arapongas, não poderá escalar o lateral-direito Raul, o volante Augusto e o meia Ruy. Os dois primeiros atletas foram liberados pela diretoria, enquanto Ruy, um dos poucos destaques do time na temporada, está suspenso. Em compensação, o técnico terá a volta do zagueiro Murilo, que cumpriu suspensão. O também zagueiro Alessandro Lopes, recuperado de lesão, fica a disposição.

O Cianorte termina a competição com o técnico Santos Pretestato ”Prê”, ele terá à disposição o lateral Ganzer, Jovany e Betão que cumpriram suspensão pelas expulsões contra o Fantasma. Mas a tendência é que o time seja o mesmo do jpgo em Toledo.

Em 2012 os times disputaram o Título do Interior, com o Arapongão terminando Campeão nos pênaltis. O Leão do Vale venceu por 2 a 0 no jogo da fase de classificação e o Arapongas venceu no primeiro turno do Torneio da Morte por 3 a 0.

CIANORTE X ARAPONGAS
Local: Estádio Albino Turbay em Cianorte
Data: 13/02/2014 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Julio Cesar de Souza

CIANORTE: Jailson; Raul, Maurício, Marcelo Felber e Gege; Mineiro, Júnior Negrão, Davi e Edu Amparo; Eli e Marquinhos.
Técnico: Santos Pretestato ”Prê”

ARAPONGAS: Edson Mardden; Biel, Humberto(Alessandro Lopes), Murilo e Alexandre; Sorato, Jean, Rafael Mineiro, Maicon Souza e Gabriel Pimba; Vinícius.
Técnico: Gilberto Papagaio

Com informações da Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS