Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Cianorte

Na despedida da elite, Cianorte perde para o Arapongas que se livra do rebaixamento

Na despedida da elite, Cianorte perde para o Arapongas que se livra do rebaixamento -

Neste domingo, o Cianorte foi derrotado pelo Arapongas por 2 a 0 no Estádio Albino Turbay em Cianorte pela última rodada do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense. O Arapongão permanece na elite com o resultado.

Com a vitória o Arapongas terminou a competição com 10 pontos, o Leão do Vale fez apenas um. No outro jogo do grupo do descenso, o Operário venceu o TCW. O Fantasma terminou em primeiro com 15 e o Porco terminou com oito, sendo rebaixado, ao lado do Cianorte.

O primeiro tempo foi bem movimentado, o Cianorte chegou perto do gol acertando a trave, mas quem mais marcou foi o Arapongas aos 39 min, em cobrança de falta Vinicius que mandou uma bomba da entrada da área, sem chance para Rudi. Em seguida o volante Davi do Cianorte recebeu o vermelho e deixou o time da casa com um a menos. O Arapongão quase ampliou mas parou na trave.

No segundo tempo novamente Vinicius fez boa jogada e serviu Rafael Mineiro que marcou o segundo do Arapongão aos 15min e abriu vantagem no placar. O atacante Marquinhos chutou o goleiro Edson e foi expulso deixando o time da casa com dois a menos em campo.

Veja a Classificação do Torneio da Morte

CIANORTE 0 X 2 ARAPONGAS
Local: Estádio Albino Turbay em Cianorte
Data: 13/02/2014 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Julio Cesar de Souza

CIANORTE: Rudi; Raul, Negreti, Marcelo Felber e Gege(Jovane); Betão(Diego Douglas), Mineiro, Davi e Ganzer; Eli e Marquinhos.
Técnico: Santos Pretestato ”Prê”

ARAPONGAS: Edson Mardden; Rafael Mineiro, Humberto, Murilo e Maicon Souza; Alessandro Lopes, Jean, Sorato e Gabriel Pimba; Vinicius e Diego Silva(Alan Jr)
Técnico: Gilberto Papagaio


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS