Mantido na elite do futebol do Estado ao derrotar o Cianorte por 2 a 0, fora de casa, e beneficiado pela derrota do Toledo pelo mesmo placar diante do Operário, em Ponta Grossa, o Arapongas Esporte Clube começa a desmontar o time hoje pela manhã.
De acordo com Fernando Leite, diretor de Futebol do Arapongão, os integrantes da comissão técnica e jogadores serão liberados a partir desta terça-feira. “Alguns atletas entrarão de férias e outros serão emprestados”, frisou Leite, que tem proposta para retornar ao Paraná Clube.
O dirigente disse nesta terça-feira à tarde que o goleiro Edson Mardden, o volante Jean e os meias Ruy e Rafael Mineiro, que pertencem ao Arapongas, serão negociados por empréstimo.
Destaque da equipe no Campeonato Paranaense deste ano, o centroavante Vinícius pode ser contratado em definitivo pelo clube. Leite disse ontem que o presidente Adir Leme da Silva quer o atacante para a próxima temporada. No Estadual de 2014, Vinícius marcou nove gols, sendo o vice-artilheiro da competição ao lado de Giancarlo, do Paraná Clube. O artilheiro do Paranaense foi o atacante Cristiano, do vice-campeão Maringá Futebol Clube, com dez tentos.
O treinador Gilberto Barbosa, o Papagaio, e o auxiliar técnico Patrick Belletti também deixam o clube nesta terça-feira. O primeiro deve comandar o Cincão Esporte Clube, de Londrina, na Divisão de Acesso do Paranaense, enquanto o segundo retorna para o Futebol Clube Cascavel, que também vai disputar a Segundona do Estadual. A Divisão de Acesso de 2014 começa no mês de julho.
Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |