Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atletiba do Brasileirão pode ser em Maringá

Atletiba do Brasileirão pode ser em Maringá - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

A partida da sétima rodada do Campeonato Brasileiro entre Atlético-PR e Coritiba deve acontecer em Maringá. O Furacão foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), inicialmente com 12 mandos, mas teve a pena reduzida para 9 partidas de perdas de mando, sendo quatro partidas realizadas com portões fechados. Os outros cinco poderão ter a presença da torcida, porém, devem ser realizados em um estádio com distância mínima de 100 quilômetros de Curitiba.

O prefeito de Maringá, Roberto Pupin anunciou na Rádio Globo nesta segunda-feira que o Atletiba irá acontecer no Estádio Willie Davids no dia 25 de maio. A confirmação depende da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O estádio foi fundado em 30 de março de 1953 e no último domingo recebeu o maior público do ano com mais de 19 mil torcedores na partida final do campeonato Paranaense entre Maringá e Londrina.

A partida entre Atlético-PR e Cruzeiro irá acontecer no Estádio Mané Garrincha em Brasilia pela segunda rodada no dia 03 de maio.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 711

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS