Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

“Ideia é manter a mesma base para a disputa da Série D”, diz gestor do Tubarão

“Ideia é manter a mesma base para a disputa da Série D”, diz gestor do Tubarão - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (15), realizada no CT da SM Sports, o gestor do Londrina Esporte Clube (LEC), Sérgio Malucelli, comentou sobre as supostas saídas dos atacantes Arthur e Joel, conforme veiculado em alguns meios de comunicação. “Oficialmente não saiu ninguém e todos se reapresentaram normalmente no clube”, confirmou o gestor, que explicou o ocorrido em relação aos dois casos.

“O Arthur, de fato, estava acertado com o Grêmio. No entanto, em virtude da necessidade deles de inscrevê-lo na Taça Libertadores, que acabou tendo seu prazo encerrado, isso ficou inviável. Já o Joel tem contrato conosco e segue normalmente no Londrina”, disse Malucelli. Segundo ele, o objetivo é manter a mesma base para a disputa da série-D do campeonato Brasileiro.

“A ideia é permanecer forte para buscar a tão sonhada vaga na Série C. Vamos fazer o possível para manter o elenco, assim como os membros da comissão técnica. No entanto, há algumas propostas que são fora da atual realidade do Londrina, na qual torna-se impossível não liberar o jogador. Caso alguém deixe o clube, cabe a nós substituir com nomes à altura”, disse.

Diante dos jornalistas, Sérgio Malucelli ainda comentou sobre a emoção da conquista do campeonato Paranaense. “Muito feliz porque é um sonho realizado. Vale ressaltar que nos quatro anos de SM Sports em Londrina, já são três conquistas e vários atletas revelados. O título de campeão estadual era um dos nosso objetivos e, agora, o próximo passo é levar o clube para um patamar ainda mais alto, como uma série-A ou B do Brasileiro”, afirmou o gestor, que garantiu. “A ficha ainda não caiu, mas aos poucos está caindo”, completou.

Fonte Assessoria de Imprensa - Pedro Rampazzo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 806

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS