Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Claudinei Oliveira é oficializado como técnico do Paraná Clube

Claudinei Oliveira é oficializado como técnico do Paraná Clube - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O técnico Claudinei Oliveira é o novo comandante do Paraná Clube. Aos 44 anos, o profissional é um dos principais nomes da nova geração de treinadores no Brasil, e será o responsável por conduzir a equipe paranista na Série B e na Copa do Brasil.

“É uma excelente oportunidade. Agradeço a confiança da diretoria paranista. Espero que, juntos, possamos colocar o Paraná na situação em que o clube merece estar, que é dentro da Série A”, afirmou o novo treinador do Tricolor, que concede entrevista coletiva às 17h.

Promovido da base do Santos para comandar a equipe principal no Brasileirão 2013, o treinador obteve números de destaque. O jovem time santista fez boa campanha, terminando na sétima posição e ficando separado de uma vaga na Copa Libertadores por apenas quatro pontos. A participação foi a melhor entre os times paulistas na competição, e trouxe à tona vários destaques da base do clube.

No início da atual temporada, Claudinei treinou a equipe do Goiás. A equipe sobrou na primeira fase do torneio e avançou até a final, sofrendo sua única derrota no último jogo da competição, com um gol no lance final da partida.


Carreira
Ex-goleiro, Claudinei Oliveira iniciou sua carreira como atleta no Santos, defendendo depois outras equipes de São Paulo e do Brasil. A trajetória como técnico também começou no Santos. Depois de alguns anos como treinador nas categorias de base (faturando três títulos estaduais e uma Copa São Paulo de Juniores), foi promovido ao time profissional, assumindo como interino em 2013. Confiando em seu trabalho, a diretoria santista o manteve em definitivo para a disputa do Brasileirão. No início de 2014, assumiu o Goiás e terminou com o vice-campeonato estadual.


Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 711

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS