Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Arbitragem para Furacão e Grêmio na primeira rodada do Brasileirão

Arbitragem para Furacão e Grêmio na primeira rodada do Brasileirão - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de árbitros para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2014. O responsável por comandar o duelo contra o Grêmio, que abre o competição para o Furacão, será Marcelo de Lima Henrique(FIFA), do Rio de Janeiro. Ele será auxiliado por Carlos Berkenbrock, de Santa Catarina, e Marcio Luiz Augusto, de São Paulo. Os adicionais são Celio Amorim e Carlos Eduardo Vieira Areas.

O confronto contra o clube gaúcho está marcado para o próximo dia 20 (domingo), às 16h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Será a primeira partida em que o Atlético Paranaense cumprirá a pena de cinco jogos com o mando de campo exercido a pelo menos 100 quilômetros de Curitiba. A punição, imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), inclui ainda mais quatro confrontos a serem realizados com portões fechados.

Marcelo tem 42 anos e é fuzileiro naval, em 2008 ele ingressou nos quadros da FIFA. Concorreu a vereador de Itaboraí nas eleições municipais de 2012 pelo PV, porém obteve apenas 226 votos e não se elegeu. Este ano dirigiu a final do Campeonato Carioca e dois jogos na Libertadores. A última partida que ele comandou do Atlético foi contra o Grêmio na Copa do Brasil no ano passado.



divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 744

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS