Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Celso Roth avalia estreia no Coxa

Celso Roth avalia estreia no Coxa - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

A vitória diante do Cene classificou o Coritiba para a segunda fase da Copa do Brasil marcou algumas estreias do Coxa. O treinador Celso Roth, o auxiliar técnico Beto Ferreira e o preparador físico Paulo Paixão estiveram à frente da equipe pela primeira vez.

Após nove dias no comando alviverde com treinos, dedicação e muita conversa, Roth comemorou o retorno à função na beira do gramado. "Foi emocionante hoje. Depois de ficar um tempo afastado, foi muito bom retornar. E ter essa aprovação da torcida é ótimo. Eu posso dizer que estou sendo muito bem recebido pela torcida. O Coxa tem uma estrutura muito boa, espero corresponder à altura no decorrer do ano", destacou.

Além disso, dentro das quatro linhas, Baraka estreou como titular e Jajá entrou em campo no decorrer do jogo. E um dos destaques da partida em campo foi o próprio volante Baraka, recém-contratado pelo clube que também vestiu a camisa alviverde pela primeira vez. Bastante participativo, o atleta avaliou seu desempenho. "Fui bem no jogo, protegi bem e o objetivo foi a vitória e nós conseguimos. Sábado começa o Brasileiro e temos que começar bem", afirmou.

O Coritiba volta a campo no sábado (19), às 21h, diante do Chapecoense, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 711

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS