Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Arapongas

Adir Leme acerta parceria com o Mogi Mirim

Adir Leme acerta parceria com o Mogi Mirim - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Dois dias depois do encerramento do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2014, o empresário Adir Leme da Silva, presidente do Arapongas Esporte Clube, acertou nesta terça-feira à noite uma parceria com o Mogi Mirim, clube que tem o comando administrativo do ex-meia Rivaldo.

A equipe de São Paulo no restante da temporada vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série C e a Copa Paulista. Nesta quarta-feira, a reportagem da Tribuna do Norte tentou ouvir Adir Leme para falar sobre a parceria realizada com o pentacampeão Rivaldo, mas o dirigente do Arapongão não atendeu as ligações telefônicas.

Já o site do Mogi Mirim confirmou a parceria com Adir, que fará investimentos no clube paulista. O anúncio foi feito na terça em entrevista coletiva no CT do Mogi. “Se não tiver investimento, sozinho eu não vou ficar, espero que o Adir fique por muito tempo”, disse Rivaldo, em entrevista num site de Mogi Mirim.

Além de investimento financeiro, o presidente do Arapongas deverá ceder alguns jogadores que defenderam o time alviverde no último Campeonato Paranaense como são os casos do goleiro Edson Mardden, dos volantes Jean e Marcus Vinícius, do meio-campista Rafael Mineiro e do centroavante Vinícius, o principal destaque da equipe em 2014. O volante Jean estaria voltando ao Mogi, pois no ano passado já atuou pelo clube.

Adir está no Arapongas desde 2008. Naquele ano ele também atuava com gestor do Londrina Esporte Clube. Mesmo estando na presidência do Arapongas nos últimos sete anos, o dirigente ainda chegou a atuar como presidente no Barueri-SP e em 2013 fez uma parceria com o Atlético Sorocaba, numa excursão no Exterior.

VINÍCIUS
Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte, fora de casa, que garantiu a permanência do Arapongas na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense, Adir Leme se mostrava aliviado e já pensativo em que fazer para a melhora do time na próxima temporada.
A boa notícia já pensando na próxima temporada é a renovação de contrato do centroavante Vinícius por mais três anos. O jogador foi vice-artilheiro do Estadual com nove gols. O maior artilheiro do campeonato foi Cristiano, do vice-campeão Maringá, com dez tentos. Porém o atacante Vinícius deverá se transferir para o Mogi Mirim, clube que nesta terça-feira à noite acertou uma parceria com Adir.

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 822

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS