Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Umbro apresenta camisas do Atlético Paranaense

Umbro apresenta camisas do Atlético Paranaense - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com uma parceria sólida que já dura 15 anos, a Umbro e o Atlético Paranaense apresentam as novas camisas de jogo do clube para a temporada 2014. Os uniformes oficiais possuem uma modelagem inspirada na alfaiataria das camisarias inglesas, nas tradicionais cores do Furacão. A camisa de jogo número 1 será apresentada para torcida no confronto contra o Grêmio pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, 20, às 16h.

Entre as novidades estão a cor vermelha em tom mais escuro quase se aproximando do vinho e também listras mais estreitas – uma clássica inspiração na década de 2000, quando o Atlético teve alguns modelos com padrões de listras em tamanhos diferentes e outras tonalidades do vermelho.

Para a camisa 2, a Umbro optou por permanecer com a cor branca e detalhes contrastantes em preto, destaque para a estampa de um listrado em marca d’água na cor cinza claro e o retorno do antigo escudo do Atlético na versão mais conhecida pelos torcedores.

Para celebrar os 90 anos do clube, os dois modelos carregam uma etiqueta aplicada na barra com a seguinte inscrição: “FURACÃO - 90 anos em 4 linhas centenárias”, em referência aos 100 anos do Estádio Joaquim Américo.

“Ambas as camisas trazem toda a tradição que a empresa trabalha em seus clubes no mundo todo. Além do design diferenciado e exclusivo, o estilo dos números terá a mesma fonte utilizada pela Seleção Brasileira no ano de 1994, quando a mesma era patrocinada pela Umbro”, afirma o gerente de marketing da UMBRO, Dante Grassi.

“A Umbro novamente desenvolveu um material de alta qualidade e beleza para que nossos atletas e nossos torcedores façam o que mais gostam: vestir com orgulho a camisa do Furacão”, disse o diretor de Marketing e Comunicação do CAP, Mauro Holzmann.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 822

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS