Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube encara o Sampaio Corrêa na largada da Série B

Paraná Clube encara o Sampaio Corrêa na largada da Série B - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

A estreia do Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro acontece nesta sexta-feira, às 19:30h em São Luiz no Maranhão no Estádio Castelão contra o Sampaio Corrêa. Será a estreia do técnico Claudinei Oliveira no comando paranista.

O Tricolor terminou a competição no ano passado em oitavo com aproveitamento de 50% dos pontos e ficou a três pontos do último time no G4. Este ano no Campeonato Paranaense caiu nas quartas de final eliminado pelo Atlético-PR. O Bolívia conseguiu o acesso a Série B no ano passado ficando em segundo da Série C neste ano conquistou o 32° título do Campeonato Maranhense.

O Tricolor terá a estreia de um novo comandante, após a saída de Milton Mendes ao final do estadual a diretoria anunciou Ricardo Drubscky, mas este ficou apenas um jogo no comando do time, com proposta do Goiás deixou o time paranista. Claudinei Oliveira que deixou o Esmeraldino foi contratado para assumir a vaga. A equipe passou por reformulação e muitos jogadores deixaram a equipe. O meia Paulinho Oliveira e o atacante Keno, lesionados estão fora do jogo. Luciano Gusso dirige o time ao lado do novo comandante.

O Sampaio é comandado pelo técnico Flávio Araújo e não poderá contar com o atacante Waldir e o lateral Gabriel, já que não tiveram os nomes publicados no BID e ainda não podem estrear. Por outro lado o zagueiro Edimar foi inscrito e relacionado. Mimica que sentiu um lesão é dúvida.

Será o primeiro jogo da história entre os times.

SAMPAIO CORREA X PARANÁ CLUBE
Local: Estádio do Castelão em São Luiz(MA)
Data: 17/04/2014 - Sexta-feira
Horário:19:30h
Árbitro Pablo Ramón Goncalves Pinheiro(RN)
Assistentes: Inácio Barreto da Camara(AP) e Nilton Pereira da Silva(RR).

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Alex, Mimica e Willian Simões; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Edgar e David Batista
Técnico: Flavio Araújo

PARANÁ: Marcos; Rodrigo Mann, Brinner, Anderson Rosa e Breno; Cambará, Edson Sitta, Lúcio Flávio e Henrique; Paulinho e Giancarlo
Técnico: Claudinei Oliveira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 785

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS