Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Iraty

Iraty completa 100 anos

Iraty completa 100 anos -

O Iraty fundado em 21 de abril de 1914, é um dos mais antigos do Paraná e chega ao seu centenário. A festa foi realizada no dia 11 passado com um jantar para sócios e torcedores.

Em entrevista a Folha de Irati, o presidente do Iraty, Jorge Ruteski, fala que o trabalho vem sendo feito com seriedade. "A nossa diretoria está se unindo a vocês que são torcedores do Iraty. O importante é a união do povo, dos torcedores, e principalmente dos associados. Parabenizo a todos que construíram essa história, que tem reconhecimento nacional e internacional, não podemos deixar morrer esse legado", declara Ruteski.

O ex-presidente do Iraty, Sergio Gomes, relatou um pouco da trajetória do clube. "Quero agradecer a todos aqueles que colaboraram, fizeram e continuam fazendo parte do Azulão. Parabéns a todos pelos nossos 100 anos", deseja Gomes.

O prefeito Odilon Burgath, declara que sua vida está ligada ao esporte. "O clube é motivo de orgulho para todos nós iratienses. A história é rica por ser composta de todos os nossos ancestrais que se dedicaram a este clube. Continuem tendo todos os sonhos do mundo, é isso que nos move", afirma Burgath.

Na jantar, foi apresentada a camisa comemorativa aos 100 anos do Iraty Sport Club. Foram confeccionadas apenas 100 unidades da peça para serem comercializadas. Quatro funcionários que trabalham no clube há décadas foram homenageados no evento.

Atualmente o clube disputa campeonatos locais, em 2012 no Campeonato Paranaense, o Iraty fez uma das piores campanhas da sua história, venceu apenas 1 partida de 22 disputadas e acabou sendo rebaixado.

Com informações da Folha de Irati


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS