Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina empata com gols em Barueri e fica com a vaga na Copa do Brasil

Londrina empata com gols em Barueri e fica com a vaga na Copa do Brasil - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Pelo jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil, o Londrina empatou com o Grêmio Barueri por 3 a 3 nesta quinta-feira, na Arena Barueri e garantiu a vaga na próxima fase da competição.

Na partida no Estádio do Café os times empataram sem gols e com os gols marcados fora de casa o Tubarão ficou com a vaga.

O primeiro tempo foi bem movimentado com o Londrina mostrando muita qualidade nas finalizações, logo a 7min, Celsinho cobrou falta com perfeição e abriu o placar acertando o ângulo do goleiro do time da casa. O Barueri saiu para o ataque e conseguiu o empate em bobeada da defesa paranaense aos 13min com Hiantony. O Tubarão seguia bem e Rone Dias perdeu chance incrível. Aos 30min, em cruzamento da esquerda o meia Celsinho manda para as redes fazendo o segundo do LEC. O Abelha tentava descontar e abria espaço, Anderson chutou de longe, a bola desviou na defesa e entrou aos 42min. O time paulista seguiu vivo no jogo descontando no muito seguinte novamente com Hiantony.

A vantagem construída na primeira etapa obrigava o Barueri a virar o jogo para ficar com a vaga, já que o empate daria vaga ao Tubarão. O time da casa pressionava desordenadamente e o Londrina chegava tocando a bola. Aos 23min, o time da casa chegou ao empate, em escanteio em bate rebate dentro da pequena área, a bola foi na trave e Anderson tentou tirar e chutou encima do atacante Hiantony que entrou com bola e tudo. Precisando do gol da classificação o time paulista pressionava e o Tubarão errava os passes na saída de bola, mas mesmo assim segurou o resultado e garantiu a vaga.

O Londrina agora aguarda o vencedor do confronto entre Santos e Princesa do Solimões-AM na próxima fase e ainda se prepara para o início da Série D.

GRÊMIO BARUERI 3X3 LONDRINA
Local: Estádio Arena Barueri em Barueri
Data: 08/05/2014 - Quinta-feira
Horário:19:30h

Árbitro Osimar Moreira da Silva Junior (GO)
Assistentes: Joao Patricio de Araujo (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Público pagante 1.580
Renda R$ 10.750,00.

BARUERI: Matheus; Marcos Pimentel, André Ribeiro, Joadson e Jefferson(Bebeto); Arthur Santos(Alex Maranhão), Douglas Marques, Rodrigo e Gabriel Davids(Iago); Hiantony e Thiago Brito
Técnico: Kleiton Lima

LONDRINA: Vitor; Maicon Silva, Dirceu, Gilvan e Allan Vieira; Diogo Roque, Silvio(Anderson), Celsinho(Marcondes) e Rone Dias; Lucas(Alexandre Oliveira) e Joel
Técnico: Claudio Tencati


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 820

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS