Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Alex retorna ao Mineirão depois de 10 anos

Alex retorna ao Mineirão depois de 10 anos - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O capitão Alex volta a Belo Horizonte depois de 10 anos. Neste sábado ele enfrenta sua ex-equipe Cruzeiro em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A sua última partida no Mineirão foi no dia 16/05/2004, quando o Cruzeiro venceu o Palmeiras por 2×1 pelo Campeonato Brasileiro. Nesse jogo Alex marcou um gol e fez uma assistência. Depois ele deixou o time mineiro para jogar no Fenerbahçe da Turquia.

“Para mim é um motivo de orgulho e satisfação. Agora eu não estou criando expectativa nenhuma não. Até mesmo porque é um estádio diferente. Não é mais aquele Mineirão que eu fui acostumado. Tenho visto este Mineirão novo pela televisão e realmente me parece muito bonito. Não sei ainda como é o comportamento dos torcedores nesse estádio. Não sei como eles veem esse novo Mineirão, essa nova forma de como o estádio ficou. Mas independente disso, é um reencontro com o torcedor que me acolheu durante três anos. Onde a gente criou uma sinergia grande, principalmente no final de 2002 até a minha saída para a Turquia. Então não estou criando expectativa nenhuma com o encontro. Mas sei realmente que as emoções vão vir fortes, porque foi um clube onde eu me identifiquei bastante, onde eu fui muito bem tratado. E voltar depois de tanto tempo realmente sempre traz alguma lembrança” disse Alex que fez 121 jogos pelo Cruzeiro, marcou 64 gols, fez 61 assistências e conquistou 4 títulos.

O jogo deste sábado é importante para as duas equipes. O Coritiba vem de uma derrota em casa e precisa se recuperar. Assim como o Cruzeiro, que vem de uma eliminação na Copa Libertadores e não se sabe ao certo se entrará com força máxima ou com uma equipe reserva.


Fellegger Agencia


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 809

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS