Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube e Boa Esporte não saem do zero a zero em Curitiba

Paraná Clube e Boa Esporte não saem do zero a zero em Curitiba - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Paraná Clube e Boa Esporte empatam por zero a zero nesta sexta-feira, no Estádio Durival Britto em Curitiba pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o primeiro empate na história do confronto.

O empate deixo o time paranista com cinco pontos na tabela de classificação, foi o segundo jogo em casa e sem vitória do Tricolor.

O primeiro tempo teve o domínio paranista, porém com poucas finalizações. O Boa apostava em jogadas de contra-ataque e na bola parada. A melhor chance do time da casa saiu em jogada individual com Keno que passou pela marcação e finalizou para fora somente aos 38min.

No segundo tempo o Paraná seguiu com maior posse de bola, mas sem assustar. O time criou uma oportunidade pela esquerda, após triangulação Breno cruzou a bola desviou na zaga e acertou a trave do Boa. O time paranaense não conseguia acertar o último passe e o Boa assustou com Fernando Karanga que perdeu boa chance. No final da partida, Lucio Flavio cobrou falta com perfeição, mas o goleiro Emerson salvou.

Na próxima rodada o Paraná Clube enfrenta o Avaí no Estádio da Resscada em Florianópolis no dia 20, terça-feira às 19:30h.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

PARANÁ CLUBE 0X0 BOA ESPORTE

Local: Estádio Durival Britto em Curitiba
Data: 16/05/2014 - Sexta-feira
Horário: 21h
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Antonio Luiz Guimaraes Lugo (MS) e Edmilson da Silva Rodrigues (MS)

Público pagante 2.046
Público total 2.885
Renda R$ 33.690,00

PARANÁ CLUBE: Marcos; Carlinhos Miranda(Carlinhos), Gustavo, Anderson Rosa e Breno; Edson Sitta, Cambara(Thiago Humberto), Lúcio Flávio e Henrique(Juliano Mineiro); Keno e Gabriel Barcos
Técnico: Claudinei Oliveira

BOA ESPORTE Emerson; Maranhão, Thiago Carvalho, Wallace e Marinho; Vinicius Hess, Moisés Ribeiro, Betinho e Pedrinho(Fernando Karanga); Malaquias e Fábio Jr.
Técnico: Nêdo Xavier


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 717

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS