Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba encara o Cruzeiro no Mineirão visando reabilitação

Coritiba encara o Cruzeiro no Mineirão visando reabilitação - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba encara o Cruzeiro no Estádio do Mineirão em Belo Horizonte, neste sábado às 18:30h, em busca dos pontos perdidos em casa.

O Coxa foi derrotado pelo Sport na última rodada em Curitiba e soma três pontos na zona de rebaixamento. Já a Raposa foi eliminada esta semana na Copa Libertadores no mesmo Mineirão e pelo campeonato nacional foi derrotado pelo rival Atlético-MG na rodada anterior e soma sete pontos em sexto na tabela de classificação.

O técnico Celso Roth ainda não conta com o volante Gil, meia Robinho e o com o atacante Julio Cesar ainda em recuperação no departamento médico. Ele deve manter o mesmo time que jogou contra o Sport, mas pode entrar com Victor Ferraz na lateral na vaga de Moacir.

O Cruzeiro é comandado por Marcelo Oliveira e não terá o atacante Marcelo Moreno e Luan que cumprem suspensão. O atacante Borges, poupado das últimas duas partidas volta ao time. O lateral Samudio esta vetado pelo departamento médico, já Lucas Silva, Alisson e Wallace estão com a Seleção Sub-21.

No histórico do confronto o Cruzeiro tem 18 vitórias contra 10 do Coritiba e os empates somam 12, o último jogo terminou com vitória Coxa em Curitiba.

CRUZEIRO X CORITIBA
Local: Estádio do Mineirão em Belo Horizonte
Data: 17/05/2014 - Sábado
Horário: 18:30h

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Adicionais: Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Bruno Rezende Silva (GO)

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Henrique, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart; Dagoberto (Willian)
Técnico: Marcelo Oliveira

CORITIBA: Vanderlei; Moacir(Victor Ferraz), Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Chico, Baraka, Norberto e Alex; Zé Love e Jajá.
Técnico: Celso Roth


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 717

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS