Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba perde para o Cruzeiro no Mineirão e segue sem vencer no Brasileirão

Coritiba perde para o Cruzeiro no Mineirão e segue sem vencer no Brasileirão - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Coritiba perdeu para o Cruzeiro por 3 a 2 no Estádio do Mineirão em Belo Horizonte, neste sábado pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a segunda derrota consecutiva do time paranaense na competição.

O resultado deixa o Coxa ainda na zona de rebaixamento, em 18º, com três pontos conquistados em 15 disputados.

O Coxa começou o jogo recuado e o Cruzeiro se aproveitou disso e foi para cima, aos 10 min cruzamento de Egídio da esquerda, Ricardo Goulart ganhou de cabeça de Chico e mandou para redes de Vanderlei. O time paranaense tentava sair de trás e conseguiu o empate com Alex, Carlinhos cruzou na medida para o meia cabecear no canto de Fábio e deixar o jogo empatado. Após 10 anos Alex voltou a marcar no Mineirão. A Raposa tocava no campo de ataque, mas sem assustar. Aos 45min, Éverton Ribeiro cruzou na medida para Ricardo Goulart marcar seu segundo gol na partida e do time da casa.

No segundo tempo o Coritiba começou mais avançado e chegou novamente ao empate, aos 9min, em novo cruzamento de Carlinhos que Norberto antecipou a zaga e mandou no canto oposto do goleiro que nem se mexeu. No lance seguinte o goleiro Vanderlei fez ótima defesa em lance de voleio de Borges. Logo depois Egídio entrou pela esquerda e chutou, a bola foi na trave paranaense. Minutos depois, Ricardo Goulart livre de marcação cabeceou para fora na pequena área. O time da casa estava mais perto do gol e conseguiu marcar aos 22min, após escanteio a bola foi chutada cruzada para dentro da área e Borges mandou para as redes sem chances para Vanderlei. O Coxa ainda tentou mas não conseguiu o gol de empate, a torcida paranaense ainda saiu reclamando de uma penalidade em Geraldo no final.

Na próxima rodada o Coritiba recebe o Internacional no Couto Pereira, a partida acontece na quarta-feira às 19:30h.

Veja a Classificação

CRUZEIRO X CORITIBA
Local: Estádio do Mineirão em Belo Horizonte
Data: 17/05/2014 - Sábado
Horário: 18:30h

Público Pagante 11.603
Público Total 13.069
Renda R$ 378.245,00

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Adicionais: Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Bruno Rezende Silva (GO)

CRUZEIRO: Fábio; Ceará(Maike), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Henrique(Willian), Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto(Souza) e Borges.
Técnico: Marcelo Oliveira

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Chico, Baraka, Norberto(Dudu) e Alex; Zé Love(Keirrison) e Jajá(Geraldo).
Técnico: Celso Roth


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 717

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS