Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Em Maringá, Atlético-PR recebe a Chapecoense tentando convencer

Em Maringá, Atlético-PR recebe a Chapecoense tentando convencer - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense recebe a Chapecoense neste domingo, às 16h no Estádio Willie Davids em Maringá pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão cumpre suspensão de cinco jogos com mando de campo exercido a pelo menos 100 quilômetros de Curitiba. A punição, imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva - STJD, inclui, além das cinco partidas fora de Curitiba, mais quatro confrontos a serem realizados com portões fechados.

O Rubro-negro vem de derrota fora de casa para o Internacional e com quatro pontos está em 14º na tabela de classificação. O time catarinense é o vice lanterna com apenas um ponto conquistado na estreia no empate com o Coxa em Chapeço.

O técnico Miguel Ángel Portugal conta com o retorno do zagueiro Drausio que cumpriu suspensão automática, mas tem não tem o retorno garantido. O técnico deve manter o time com dois laterais esquerdos, com Olaza na lateral e o Natanel no meio campo. O atacante Marcelo é dúvida, já Ederson que não jogou contra o Corinthians no jogo teste na Arena da Baixada, retorna ao time.

Na Chapecoense dez jogadores sofreram com uma virose que provocou mal estar e problemas intestinais e alguns ainda necessitam de recuperação e estão fora do jogo. O zagueiro Rafael Lima cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo. O volante Wanderson e o atacante Leandro continuam lesionados.

Os times se enfrentaram cinco vezes na história, o Furacão venceu duas, aconteceram dois empate e a Chapecoense venceu uma vez. O primeiro jogo dos times foi em 1977, um amistoso terminado com goleada paranaense por 6 a 1.

ATLÉTICO-PR X CHAPECOENSE
Local: Estádio Willie Davids em Maringá
Data: 18/05/2014 - Domingo
Horário: 16h

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Adicionais: Joao Batista de Arruda (RJ) e João Ennio Sobral (RJ)

ATLÉTICO: Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Olaza; Deivid, Paulinhos Dias, Natanael e Marcos Guilherme; Marcelo(Bruno Mendes) e Ederson.
Técnico: Miguel Ángel Portugal

CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Jaílton, André Paulino, Rodrigo Biro; Bruno Silva, Ricardo Conceição, Abuda, Régis; Tiago Luis e Alemão
Técnico: Gilmar Dal Pozzo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 785

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS