Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Cincao

Roma e Cincão fazem fusão e formam a equipe do Apucarana Sports

Roma e Cincão fazem fusão e formam a equipe do Apucarana Sports -

Apucarana a partir de agora tem um novo clube de futebol profissional. Trata-se do Apucarana Sports, criado numa fusão entre Roma e Cincão, de Londrina, e que vai disputar o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. A nova equipe da “Cidade Alta” estreia na competição no dia 20 de julho, no Estádio Olímpio Barreto, contra o Colorado.

A fusão foi oficializada ontem à noite no gabinete do prefeito Beto Preto (PT). Além dele, participaram do evento o ex-presidente do Roma, Sérgio Kowalski, o ex-presidente do Cincão, Gilberto Ponce, o vice-prefeito Júnior da Femac, o presidente da Câmara, José Airton Deco de Araújo e demais autoridades do município.

Com a fusão oficializada, Sérgio Kowalski será o presidente do novo clube, tendo o empresário londrinense Gilberto Ponce como vice-presidente. “Esta fusão do Roma com o Cincão é uma forma de manter o futebol profissional de Apucarana”, destaca Kowalski.

“Pela seriedade do Sérgio (Kowalski), pela cidade e por ter um bom estádio, a união tem tudo para dar certo. Agora vamos tentar ganhar a torcida, porque com certeza entraremos para tentar o acesso para a Primeira Divisão”, disse Ponce.

Há vinte dias o time está treinando em Londrina já com o elenco pronto para o início da Segundona. O técnico é Gilberto Papagaio, que comandou recentemente o Arapongas Esporte Clube.

Os jogadores virão para Apucarana em definitivo na primeira quinzena do mês que vem. Neste mesmo período, a diretoria apresentará o uniforme do novo time apucaranense.
Satisfeito com a fusão, o prefeito Beto Preto disse que Apucarana é uma cidade que tem tradição no futebol e acredita que o novo clube fará um bom campeonato. “Estou feliz, pois são duas pessoas que estão preparadas para tocar o futebol da nossa cidade”, frisa o prefeito.
“Essa fusão reflete o novo momento que vive a cidade, que gosta muito de futebol. O povo de Apucarana é acolhedor e vai abraçar o novo time”, finalizou o vice-prefeito Júnior da Femac.

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS