Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Thiago Primão realiza jogo em prol de vítimas das enchentes

Thiago Primão realiza jogo em prol de vítimas das enchentes - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

No próximo domingo, 15, é dia de jogo no estádio Ismael Gabardo, do Vila Fanny. Mas não é nenhum campeonato acontecendo. É a solidariedade entrando em campo em prol de vítimas das enchentes das últimas semanas em Curitiba e Região.

O idealizador da partida é o meia Thiago Primão, do Coritiba, que vai reunir amigos para arrecadar alimentos não-perecíveis e agasalhos. “Meu primo comentou que precisava de ajuda com arrecadações e, como eu já estava com vontade de fazer algo assim, conversei com alguns amigos e juntei o útil ao agradável”, contou o jogador.

O meia fez questão de ressaltar que o jogo só será possível em função do apoio de amigos e do presidente do Vila Fanny, Romário Alexandrino. “Com o apoio dele, a realização da partida tornou-se mais fácil. Além disso, vários amigos estão apoiando e vão participar também”, completou.

Entre os atletas que também irão atuar no jogo deste domingo, então Keirrison, Anderson Aquino, Dudu e Raphael Lucas, do Coritiba; Vinícius, do Náutico; Luisinho, do Bragantino; e Rodrigo Mann, do Paraná Clube. “Espero que um bom público compareça, pois o objetivo maior é ajudar aqueles que perderam tudo nas enchentes. Tenho certeza que conseguiremos nosso objetivo”, finalizou Primão.

SERVIÇO:
Partida Beneficente
Onde: Estádio Ismael Gabardo – Rua Coronel Aníbal dos Santos, 54 – Vila Fanny (Curitiba-PR)
Quando: 15 de junho de 2014 (domingo)
Horário: 15h
Entrada: alimentos não-perecíveis ou agasalhos

Backstage Comunicação


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 767

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS