Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Especial

Dupla de Ouro reforça site FutebolParanaense.net

Dupla de Ouro reforça site FutebolParanaense.net -

A partir de hoje (20/02) o site FutebolParanaense.net passa a contar com mais dois profissionais de primeira qualidade.

A dupla de ouro do rádio Paranaense, agora está aqui no FutebolParanaense.net.

Os repórteres, Jairo Silva e Paulo César Tiemann passam a escrever semanalmente uma coluna falando sobre o Futebol Paranaense.

Conheça um pouco mais sobre os novos colunistas:

Jairo Silva

Repórter da rádio Transamérica FM de Curitiba, Jairo Silva está no rádio há 27 anos. Começou a sua carreira na Rádio Cabiúna de Bandeirantes, onde encerrou sua carreira como jogador profissional em 1977.

Jairo Silva, passou pela rádio Paiquerê de Londrina onde fez a cobertura de 2 copas do Mundo (1990 na Itália e 1994 no Estados Unidos), Olimpíada de Atlanta em 1992 nos Estado Unidos, 4 Copas Américas, e diversas coberturas internacionais.

Em 1997, foi contratado pela rádio Clube Paranaense B2, onde cobriu a Copa do Mundo de 1998 na França, 3 Copas Américas, entre outras coberturas internacionais.

Em 2000, teve uma rápida passagem pela rádio Cidade (hoje rádio Globo).

Durante a carreira, Jairo Silva acumula vários prêmios. Destaque para quarto prêmios consecutivos de melhor repórter esportivo de rádio (1999 a 2002), eleito pelos próprios companheiros de trabalho em votação da Associação dos Cronistas Esportivos do Paraná (ACEP), e para o Bola de Ouro (prêmio oferecido aos melhores da mídia no Brasil), de melhor repórter de rádio do Sul do Brasil, em 1993.

Paulo Cesar Tiemann

Repórter da rádio CBN/GLOBO de Curitiba, Paulo Cesar Tiemann inciou a cerreira como radialista na Nacional de Curitiba em 1998.

Em 2000, foi convidado para integrar a equipe do saudoso Luis Carlos Cavalcante, na extinta rádio Paraná. No mesmo, foi contratado pela rádio Clube Paranaense B2, onde passou a maior parte de sua carreira.

Teve uma rápida passagem pela rádio Transamérica AM de Curitiba. Mas foi na Clube B2, que se destacou, cobrindo diversos jogos pelo Brasil e exterior, acompanhando os clubes da Capital e Seleção Brasileira.

Paulo Cesar foi jogador profissional, tendo jogado por diversos clubes, entre eles o Pinheiros clube no qual foi revelado, Umuarama e Iguaçu de União da Vitória. A experiência como jogador, ajudou e muito no rádio esportivo.

Paulo Cesar Tiemann é considerado a grande revelação do rádio esportivo do Paraná nos últimos 10 anos.

O site FutebolParanaense.Net dá as boas vindas a esses dois profissionais de altíssima qualidade, que chegam para acrescentar na equipe do melhor site esportivo do estado do Paraná.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 626

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS