Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Francisco Beltrao

Meia Bruninho volta ao futebol no Francisco Beltrão

Meia Bruninho volta ao futebol no Francisco Beltrão - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de pouco mais de um ano sem atuar, o meia Bruninho, ex-Paraná Clube, está de volta ao futebol. O jogador assinou contrato com o Francisco Beltrão para a disputa do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, que começa neste final de semana.

Se inicialmente pensou em parar de jogar futebol após problemas no joelho, Bruninho juntou forças e teve o apoio da família para voltar aos gramados. “O fato de jogar futebol desde pequeno e o empenho meu e de toda minha família, além da força que minha esposa tem me dado pesaram muito. Como sempre foi meu sonho não poderia parar”, contou o jogador.

Para voltar a jogar, Bruninho teve apoio na procura por um novo clube. “Meu cunhado entrou em contato com um empresário, o Alexandre Luzz, e ele conversou com o Paulo Miranda e deu tudo certo”. O ex-jogador Paulo Miranda é o técnico da equipe e tem dado bastante apoio ao meia.

“Graças a Deus me sinto muito bem e a confiança que o Paulo (Miranda) e comissão estão me dando é de extrema importância, agradeço a eles. Tem boas chances de tudo se encaminhar”, completou Bruninho. Apesar de o tempo em que ficou parado, o jogador conta que está perto de conquistar a forma ideal. “Para estar 100% é só estar com a parte física em dia. Acredito que mais uma semana de treinos e ritmo de jogo, estarei em uma ótima forma”, garantiu.

Sobre o Francisco Beltrão, Bruninho conta que acredita em uma boa campanha da equipe, principalmente em função da união de todos. “Temos uma equipe muito boa, tanto como jogadores quanto como pessoas. Acredito que podemos fazer um excelente campeonato se todos se empenharem como esta sendo até agora”, concluiu.

O Francisco Beltrão viaja e encara o Paranavaí na primeira rodada, na casa do adversário. O jogo acontece neste domingo, 20, às 15h30, no estádio Waldemiro Wagner.

Backstage Comunicação


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 933

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS