Jogando no Estádio Municipal Éxaro Menck, em Sertanópolis a Junior Team foi derrotada de virada pelo PSTC por 2 a 1, neste domingo (27) pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2014.
Com o resultado o PSTC chega a seis pontos na tabela de classificação ao lado do Nacional, ambos na liderança da competição. Foi o segundo jogo da Junior que ainda não soma pontos.
Os gols do jogo foram marcados por Felipe Couto aos 2 min em cobrança de pênalti para o time da casa. O PSTC ainda teve o zagueiro Erwin expulso. No segundo tempo, Índio de cabeça empatou o jogo aos 13min e Batata decretou a virada para time de Cornélio Procópio.
Veja a Classificação
Na próxima rodada a Junior Team encara o Apucarana no Estádio Bom Jesus da Lapa em Apucarana e o PSTC joga contra o ACP no Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio, ambos no domingo à tarde.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |