O Francisco Beltrão enfrenta o Nacional neste domingo em Rolândia, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso atrás da primeira vitória na competição.
O técnico Paulo Miranda vai ter à disposição, além dos atletas que atuaram contra Paranavaí, jogadores como o goleiro Rodolfo, os zagueiros Rossetto e Anderson, os volantes Lucas e Fabinho, o lateral-esquerdo Luan e o atacante Augusto César.
A Federação Paranaense confirmou o jogo da quinta-rodada contra o FC Cascavel para o Estádio Anilado em Francisco Beltrão após a entrega dos laudos faltantes. O Beltrão não teve o estádio liberado para a partida contra o Foz Futebol pela segunda rodada e teve que mandar o jogo em Ponta Grossa. O time não compareceu e o Foz ficou com a vitória por W X 0.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |