O Londrina segue reforçando o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. De acordo com o repórter Rafael Morientes da Radio Brasil Sul, o clube esta acertando com o lateral Cristovam com passagem pelo Arapongas no ano passado.
O lateral tem de 24 anos já atuou no futebol do Sul pelas divisões de base do Internacional/RS. Tendo sua formação no Corinthians onde ficou de 2008 à 2011, disputando o Brasileiro sub-23 além de passagem também pelo Guaratinguetá. Em 2013, ele defendeu o Arapongão em 18 jogos e marcou dois gols, um deles contra o próprio Tubarão no Estádio do Café. O jogador estava jogando no Senica da Eslováquia.
Cristovam chega para disputar a posição com Lucas Ramon e Maicon. O LEC volta a campo apenas no final de semana para enfrentar o Boa Vista em Saquarema. O Tubarão é o líder do Grupo A8 com 100% de aproveitamento.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |