Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Claudio Tencati: “Importante é vencer, independente do placar”

Claudio Tencati: “Importante é vencer, independente do placar” - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

Em entrevista coletiva após o confronto diante do Boavista, fora de casa, válido pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Claudio Tencati valorizou mais um resultado positivo conquistado na temporada. Ciente que o Tubarão não fez uma grande apresentação, para o treinador, o mais importante foi à vitória, mesmo que pelo placar de simples de 1 a 0.

“Foi um jogo nitidamente com a cara da Série D, sofrido, pegado e muito intenso. Independente se jogamos bem ou mal, o nosso objetivo era sair de Saquarema com três pontos na bagagem, como aconteceu. O grupo mais uma vez mostrou sua garra, sua luta e prevaleceu o time que teve mais volume de jogo ao longo dos 90 minutos“, analisou o treinador.

Claudio Tencati também lamentou a situação do gramado Eucy Resede, que prejudicou o estilo técnico da equipe alviceleste. “O campo ruim, certamente, dificultou o nosso estilo de jogo, a troca de passes, além da transição rápida entre a defesa e o ataque. O fato do gramado dificultou não só o jogo coletivo, mas a individualidade dos atletas. No entanto, essa é uma situação que afetou as duas equipes e, felizmente, conseguimos ter maior sucesso”, apontou.

Em três jogos pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Tubarão mantém o 100% de aproveitamento. O foco agora é diferente. A equipe alviceleste enfrenta nesta quinta-feira (14) o Santos, válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Segundo Tencati, o duelo na Vila Belmiro passa a ser o mais importante da temporada. “É diferente pelo momento do clube, a grandeza do adversário e outros fatores. Resta a nós descansar, estudar o Santos que joga neste domingo (10) e se preparar da melhor maneira possível”, completou.

Fonte Assessoria de Imprensa - Pedro Rampazzo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 785

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS