Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Celso Roth "O Coritiba mostrou que tem qualidade”

Celso Roth
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba foi ao Rio de Janeiro na noite deste sábado (09) e conquistou um ponto importante diante do Fluminense. Atuando no Maracanã, o Coxa saiu atrás no placar, mas equilibrou a partida e empatou em 1 a 1 com o tricolor carioca, atual vice líder da competição.

Novamente atuando frente a uma equipe que briga pelas primeiras posições na tabela do Brasileirão, o time coxa-branca teve boa postura em campo. O técnico Celso Roth gostou da maneira como o Alviverde se portou no Maracanã.

"Nós viemos jogando assim faz um bom tempo, com uma produção muito boa, contra um time de muita qualidade. Espero que possamos seguir assim na sequência e que isso resulte em resultados positivos, porque nós precisamos de pontos", apontou Roth.

Mesmo com a boa atuação, o técnico Celso Roth fez questão de manter os pés no chão e lembrou que o Alviverde precisa transformar as boas atuações em resultados positivos. “Precisamos do resultado, mas hoje nós fomos bem mais uma vez. O Fluminense tem um bom time, mas o Coritiba mostrou que tem qualidade”, analisou o treinador.

O Coritiba volta a campo na próxima quarta-feira (13), em Marabá, onde enfrenta o Paysandu, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O próximo compromisso Alviverde no Brasileirão acontece no dia 17, às 16h, no Couto Pereira, contra o Flamengo.


Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 785

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS